Cartão de Confirmação da Inscrição do Enem 2013

Quem está se preparando para as provas do Enem desde o início do ano, com certeza está ansioso para o dia tão esperado. As provas estão chegando! Então é bom estar realmente preparado.

Os cartões de confirmação de inscrição do Enem 2013 serão entregues pelos Correios até o dia 18 de Outubro, mas desde o dia 03 de Outubro eles já estão disponíveis na internet.

Para ter acesso ao seu cartão de confirmação você tem que acessar o site enem.inep.gov.br, tendo em mãos o número de inscrição e a senha, já cadastrada. Caso se esqueça da senha, o candidato pode obter esta informação também através do site.

Para que serve o cartão?

enem 2013

Saiba como acessar seu cartão de confirmação do Enem 2013

No cartão, estão todos os seus dados cadastrais, como documentos pessoais, número de inscrição no Enem, opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especial e local e horário de realização da prova.

Verifique se todos os dados estão corretos. Caso haja algum erro, o candidato deve entrar em contato através do telefone 0800 61 61 61.

No dia da prova não é necessário levar o cartão de confirmação. Basta que você esteja com um documento oficial com foto e CPF, que pode ser carteira de identidade, ou carteira de motorista.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *